Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade - PPGATS (Mestrado)

Editais Encerrados

Edital PROPPG nº 16/2021

O Programa de Pós-graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS) da UFERSA, em nível mestrado acadêmico, divulga edital para processo seletivo de discentes. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, no período de 28 de junho de 2021 até 18 de julho de 2021, pelo link https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S

Os(As) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) neste processo de seleção serão matriculados(as) para ingressarem no PPGATS no segundo semestre letivo do ano de 2021, conforme calendário acadêmico da Pós-Graduação.

Todo o processo seletivo será realizado através de ferramentas de uso remoto (Google Sala de Aula e Google Meet), como forma de priorizar a saúde da comunidade, garantindo o distanciamento social, reduzindo o número de pessoas em um mesmo ambiente, por se mostrar como a medida mais eficiente para a redução da propagação do vírus da COVID-19 e disseminação dessa doença. Ressalta-se que as apreciações continuarão sendo realizadas de forma segura e com garantia do sigilo dos dados.

Edital AQUI

Anexo II AQUI

Anexo IV AQUI

Resultado Primeira Etapa – clique aqui

Considerando que não houve recurso impetrado ao resultado da primeira etapa do processo seletivo para discentes do PPGATS, nos termos do Edital PROPPG 16/2021, e que o prazo para recurso expirou às 23:59h de 27 de julho de 2021, mantem-se o resultado publicado em 25 de julho de 2021.

Aos candidatos aprovadas na primeira etapa do processo seletivo, será enviado, via ao-mail que foi cadastrado no momento da inscrição pelo candidato, convite para acesso ao Google sala de aula. Na sala virtual será disponibilizado os dias, horários e constituintes de bancas, bem como link de acesso a sala de entrevistas.

Resultado da Segunda Etapa (RFSE) e Resultado FINAL PRELIMINAR por orientador (RFCO) – clique aqui

RESULTADO FINAL POR ORIENTADOR (RFCO) – clique aqui

 

Edital PROPPG nº 07/2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatos a discentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS),  segundo normas estabelecidas no Edital PROPPG nº 07/2021.

Todo o processo seletivo será realizado através de ferramentas de uso remoto (Google Sala de Aula e Google Meet), como forma de priorizar a saúde da comunidade, garantindo o distanciamento social, reduzindo o número de pessoas em um mesmo ambiente, por se mostrar como a medida mais eficiente para a redução da propagação do vírus da COVID-19 e disseminação dessa doença. Ressalta-se que as apreciações continuarão sendo realizadas de forma segura e com garantia do sigilo dos dados.

» Edital PROPPG 07/2021

» 1 Retificação do Edital PROPPG 07/2021 – Correção do número de vagas

» Anexo II: clique aqui

» Link para Inscrição: clique aqui

» 2 Retificação do Edital PROPPG 07/2021 – Exclusão da vaga da Profa. Ioná Santos Araújo Holanda

» 3 Retificação do Edital PROPPG 07/2021 – Prorrogação de prazo das inscrições

» Homologação das Inscrições Edital PROPPG 07_2021

» Homologação das inscrições após recursos

» Resultado Final Preliminar

» Resultado Final

 

 

10 de março de 2021. Visualizações: 3128. Última modificação: 12/11/2021 09:58:10