ENCERRADO
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatas/os a discentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS), em nível de mestrado acadêmico, segundo normas estabelecidas no Edital PROPPG 67/2023.

ENCERRADO

(UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatos(as)
de mestrado acadêmico, segundo normas estabelecidas neste Edital.

6 de junho de 2023. Visualizações: 697. Última modificação: 18/03/2024 10:08:13