Edital PROPPG nº 35/2019 – Seleção de discentes para o PPGATS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatos a discentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS), em nível de mestrado acadêmico.

»Edital: aqui

»Link para inscrição: aqui

»Homologação das Inscrições: aqui

»Data, local e horário de prova:  A prova será realizada no dia 26/11/2019 – Sala 21 – Prédio da Pro-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG)/Campus Leste/Mossoró – 8:00 h da manhã

»Gabarito: aqui

Decisão referente ao edital de seleção PROPPG n. 35/2019

O colegiado do Programa de Pós-graduação Ambiente, Tecnologia e Sociedade, na sua quinta reunião extraordinária realizada às 7:30 h em 11 de dezembro de 2019, decidiu anular a prova específica da Profa. Nilza Dutra Alves, referente ao edital PROPPG n. 35/2019, considerando que ocorreram erros na descrição da bibliografia recomendada o que comprometeu o processo de seleção. Ficou igualmente decidido que ocorrerá nova avaliação, apenas prova específica, na data de 18 de dezembro de 2019, ficando a Defesa do Pré-Projeto de Pesquisa e análise de título para o dia 19 de dezembro de 2019 e o resultado final para 20 de dezembro de 2019.

A prova específica será realizada no prédio da Prédio da Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROPPG), sala 22, de 8:00 às 12:00 horas. O candidato deverá comparecer em com antecedência mínima de 30 minutos, munido de: a. Comprovante de inscrição, b. Original de um documento oficial de identificação (com foto) e c. Caneta esferográfica de tinta azul.

A defesa do pré-projeto, para os alunos aprovados na prova específica, acontecerá na sala 04-Prédio da PROPPG, no período de 9:00 às 11:00 da manhã.

Informo que a nota referente a prova de língua estrangeira (inglês) será mantida.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

At.te

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade

»Gabarito prova realizada em 18/12/2019: aqui

»Resultado Final Aqui

Edital PROPPG nº 16/2019 – Seleção de discentes para o PPGATS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatos a discentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS), em nível de mestrado acadêmico, segundo normas deste Edital.

» Edital aqui

» Retificação ao Edital aqui

» Faça sua inscrição aqui

» Homologação das inscrições aqui

» Homologação das inscrições após recursos Aqui

» Informações sobre as provas escrita e de Língua Estrangeira:

Data: 09/07/2019

Horário: 8h00min

Local: Prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG/UFERSA) – Mossoró, Campus Leste.

Chegar com 30 min de antecedência, portando a ficha de inscrição e documento com foto.

»Gabarito: aqui

»Resultado prova escrita: aqui

»Local e horário de defesa do pré-projeto: aqui

»Resultado Final: aqui

1. NOTA: Como não houve recursos, mantém-se o resultado final publicado no dia 19 de julho de 2019.
  2. NOTA: As matrículas serão realizadas presencialmente no período de 01 a 07 de agosto de 2019 na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação, sala 06,  no Prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – UFERSA/Mossoró.

Edital PROPPG nº 07/2019 – Seleção de discentes para o PPGATS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatos a discentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS), em nível de mestrado acadêmico, segundo normas do Edital PROPPG nº 07/2019.

» Edital: aqui
» Homologação das inscrições: aqui
» Local e horário da prova escrita: Aqui
» Gabarito: Aqui