Mais um ano começa e mais um ano com as ações do MOMENTO DISCENTE.

Iniciamos agradecendo aos discentes Ismael Vinicius de Oliveira, José Eric da Silva Queiroz e Gessica Rafaelly Dantas da Silva, parceiros de 2020, os mesmos tiveram suas dissertações defendidas e aprovadas, motivo pelos qual estão sendo substituídos pelo discentes Maria Carolina Ramirez, Francisco Sérvulo de Oliveira Carvalho e Samilly Brito Nobre.

PROGRAMAÇÃO DAS LIVES:

Iniciamos 2021 com a participação da nossa egressa Ferdinanda Fernandes Gurgel, a mesma possui graduação em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2010) e em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Potiguar (2011). Pós Graduação em Gestão Pública Municipal pela UERN e em Psicologia Organizacional pela UNP. Mestre em Ambiente, Tecnologia e Sociedade pela UFERSA. Atualmente é Assistente Social no SESC Mossoró

O Convidado dessa semana foi o Prof. Rodrigo Guimarães de Carvalho.  O mesmo possui Graduação em Geografia, é mestre em Geologia  e Doutor em Geografia. Atua como Professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN junto ao curso de Bacharelado em Gestão Ambiental, Mestrado em Ciências Naturais e Mestrado em Geografia. Desenvolve pesquisa e extensão nas seguintes áreas: geoprocessamento aplicado ao meio ambiente; estudos socioambientais para a criação e manejo de áreas protegidas; análise de indicadores e índices ambientais; gestão da zona costeira e zoneamento ambiental. Presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró 2018 – 2019 e 2020 – 2021, é membro efetivo do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, do Fórum Potiguar dos Comitês de Bacias Hidrográficas, do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, do Conselho Gestor da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Estadual Ponta do Tubarão, do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Mossoró e do Conselho Turístico do Pólo Costa Branca.

9 de abril de 2021. Visualizações: 43. Última modificação: 30/04/2021 09:47:37