ABERTO (vagas remanescentes)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatos a discentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS), em nível de mestrado acadêmico, segundo normas do Edital PROPPG nº 08/2018 .

»Edital: aqui

»Link SIGAA: aqui

» Homologação das inscrições 2018

» Horário e local da prova escrita

»Gabarito da prova escrita

»Resultado da prova escrita

ENCERRADO

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatos a discentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS), em nível de mestrado acadêmico, segundo normas do Edital nº 02/2018 PROPPG.

»Edital: aqui

»Link SIGAA: aqui

»Homologação das inscrições: aqui

»Horário e local da prova escrita: aqui