Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade - PPGATS (Mestrado)

  • Após homologação da aprovação de defesa da dissertação a concessão do grau pelo Colegiado do Programa só ocorrerá após a entrega da versão final da dissertação.
  • Somente após a entrega da versão final da dissertação é que o mestrando terá direito ao histórico escolar e solicitar o requerimento da emissão de diploma.
  • Para o requerimento do diploma, o discente deverá entregar, os seguintes documentos:
  1. Versão final da dissertação (formulário online clique aqui),  constando a Ficha catalográfica expedida pela biblioteca da UFERSA (clique aqui). No formulário onde constar e-mail do coordenador digitar ppgats@ufersa.edu.br.
  2. Anuência do orientador (clique aqui);
  3. Requerimento de solicitação de diploma stricto sensu (formulário online clique aqui). No formulário onde constar e-mail do coordenador digitar ppgats@ufersa.edu.br.
  4.  Formulário assinado autorizando a divulgação no banco de dissertações na internet (clique aqui);
  5.  Comprovante de envio de, pelo menos, 1 (um) artigo, extraído da dissertação, para periódico classificado no extrato superior da lista QUALIS da CAPES na área Ciências Ambientais;
  6. Histórico escolar
  7. Original da ata de defesa;
  8.  Documento comprobatório em caso de alteração do nome (original).

Informação Importante:

  1. A apresentação dos originais ocorre para atender o § 2º, do art. 12, do Decreto 8539/2015, os documentos resultantes da digitalização de originais serão considerados cópia autenticada administrativamente, e os resultantes da digitalização de cópia autenticada em cartório, de cópia autenticada administrativamente ou de cópia simples terão valor de cópia simples.
  2. Em razão da pandemia, a entrega está acontecendo excepcionalmente através de formulário online

 

17 de dezembro de 2019. Visualizações: 2026. Última modificação: 23/03/2023 07:29:13