SELEÇÃO ALUNO ESPECIAL – SEMESTRE 2023.1 – RESULTADO FINAL

Aluno Especial 2 de fevereiro de 2023. Visualizações: 483. Última modificação: 17/03/2023 10:20:38
O Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS) torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para discentes especiais cursar disciplinas ofertadas no semestre 2022.2, segundo normas deste Edital e regulamentada pelo REGULAMENTO GERAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA, Anexo da Resolução CONSUNI/UFERSA nº 007/2018, de 23 de novembro de 2018.
Resultado Preliminar
Considerando que não houve recurso, o resultado preliminar passar a ser resultado final.

» Orientações para matrícula

Calendário da pós-graduação 2023.1

Turmas

Formulário de matrícula

Informamos que a matrícula dos alunos especiais será por e-mail. O período oficial de matrículas será de 13 a 17 de março. Os alunos deverão enviar para o e-mail secpos@ufersa.edu.br a seguinte documentação: documento pessoal com foto, diploma de graduação ou de mestrado (em caso de doutorado) e o formulário de matrícula. Os referidos documentos deverão estar em arquivo único formato PDF.

No título do e-mail, escrever: Documentos alunos especial – primeiro nome do discente – nome do Programa

Após cadastrado pela secretaria, o(a) novo(a) aluno(a) receberá como resposta ao seu e-mail o número de sua matrícula no Programa. Ele(a) deverá acessar o link https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf e criar um login e uma senha para acessar ao sistema SIGAA. Caso já tenha tido algum vínculo com a instituição – aluno, servidor – o login e senha serão os mesmos.