Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade - PPGATS (Mestrado)

Dia do Meio Ambiente – PPGATS leva programação ao teatro e praça

Extensão, Sem categoria 30 de maio de 2022. Visualizações: 218. Última modificação: 31/05/2022 12:03:05

O Programa de Pós-graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS), em parceria com a Gerencia de Educação Ambiental da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), está organizando uma ação em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, que acontecerá no Teatro Lauro Monte e Praça Vigário Antônio Joaquim, no final da tarde do dia primeiro de junho.

No teatro, acontece uma mesa redonda discutindo sobre a cidade que queremos ter, com a participação de Raimunda Maria/UERN; Diana Lunardi/ UFERSA, Zildenice Guedes/PMM e Heloisa Luna (aluna do IFRN).

Na praça, com o objetivo de mostrar a população que as discussões relacionadas à crise ambiental não é de interesse apenas acadêmico, mas que todos(as) têm o dever de contribuir para melhoria da nossa qualidade de vida, teremos:

» EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS SOBRE O AMBIENTE – Alunos dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFERSA. Os temas abordados são das diversas áreas da microbiologia e envolvem animais de companhia, animais de produção e meio ambiente.
Coordenação: Francisco Marlon Carneiro Feijó

» Equipe do projeto Ciência no Parque levará diversão e ciência para a praça, com experimentos e atividades que envolvem Física, Química e muitos sorrisos.

» Contação da história: Chapeuzinho de Palha com a Prof. Goretti Alves, o texto é de Autoria de LUCIANA GURGEL

» Grupo de Violão Infantil da UFERSA

 

 

Em alusão ao Dia do Meio Ambiente, PPGATS leva programação ao teatro e praça